OUÇA AQUI RÁDIO COMUNITÁRIA METAMORFOSE FM 104,9 - SÃO FRANCISCO DO OESTE /RN

sábado, 31 de dezembro de 2011

São Francisco do Oeste/RN Confraternização e Despedida


Dia 28/12, aconteceu na Escola Estadual Professor Manoel Herculano, a confraternização dos funcionários da rede estadual de ensino de São Francisco do Oeste e também, a despedida da Diretora Marlene Ferreira e Vice-Diretor César Marinho.
O evento teve início com homenagens feitas pelos seus colegas de trabalho em reconhecimento de suas maravilhosa atuação enquanto gestora, por meio do telão e até mesmo traduzidas verbalmente.
A Srª Aucilene Rodrigues iniciou sua homenagem cantando e refletindo, por meio de uma mensagem, "O VALOR DA AMIZADE", juntamente com sua colega de trabalho Dorinha que invocou o espírito de Deus naquela oportunidade; Abilene e Dilma Vieira, bastante emotivas, expuseram seus sentimos de agradecimento e fidelidade por meio de mensagens; Dona Severina (mãe da homenageada) fez a leitura de um lindo texto e cantou trechos de uma música que falava sobre a amizade; Lisboa Rêgo direcionou elogios aos homenageados e falou sobre a sua vinda ao 'Oeste', e também sobre o seu desejo de melhorias para a escola; o Chefe de Gabinete e Prof. Aldair Neto tocou à todos enquanto falava sobre a sua relação de amizade com Marlene Ferreira. O mesmo expôs toda a admiração que tem pela homenageada, que foi o que fez ele espelhar-se nela para a escolha de sua profissão, e também pelas oportunidades cedidas ao mesmo.
Já a Diretora Marlene Ferreira, frisou a importância de sua família no período de sua gestão, pelo apoio dos mesmos durante ou não a realização dos eventos da escola. Também enfatizou os problemas enfrentados  devido a falta de professores, onde procurou o auxílio dos amigos, e até ela mesma se dispôs a estar em sala de aula repondo as aulas perdidas nas turmas prejudicadas. Ainda mencionou que estava deixando a direção da "Manoel Herculano" com uma sensação de realização, pois conseguiu bater suas metas e projetos destinados ao futuro da escola, porém, sentiu-se insatisfeita por não ter realizado tudo que o que queria para aquela instituição devido  pouco tempo de administração.
A professora Marlene Ferreira já tem 29 anos de serviço prestado ao Estado e 02 como Diretora da "Manoel Herculano". É dona do nome mais renomado no ramo da educação em termo local.
A mesma está quase encerrando sua jornada de trabalho, mas certamente levará em sua lembrança momentos inesquecíveis, muitos amigos conquistados durante toda a sua carreira como educadora e diretora, conquistados dentro e fora de sala de aula, pelo seu caráter, sua personalidade forte, seu profissionalismo, pela pessoa maravilhosa que ela é !
Típico de festas de fim de ano, após a entrega de presentes do AMIGO SECRETO, um maravilhoso jantar foi servido aos convidados !

Para visualizar toda a Cobertura do evento, CLIQUE AQUI !
Fonte e Fotos: SeemCensura