OUÇA AQUI RÁDIO COMUNITÁRIA METAMORFOSE FM 104,9 - SÃO FRANCISCO DO OESTE /RN

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Copa do Brasil: Flamengo e Cruzeiro saem na frente

FLAMENGO
O Flamengo soube aproveitar o apoio da torcida que compareceu em bom número no Maracanã e venceu o Atlético-MG por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (29), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Com o resultado, o time carioca pode perder por até um gol de diferença no confronto de volta que avançará à final da competição mata-mata. Se perder pelo mesmo placar, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis. Já a equipe mineira precisará vencer por três gols de vantagem para se classificar direto.
O confronto de volta entre cariocas e mineiros acontecerá no próximo dia 5 de novembro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O vencedor enfrentará na final quem passar do duelo da outra semifinal, entre Cruzeiro e Santos.
Apesar da pressão na etapa inicial, os dois gols flamenguistas aconteceram no segundo tempo. O primeiro foi marcado por Cáceres, de cabeça, enquanto o zagueiro Chicão, em cobrança de pênalti já aos 32min, selou a vitória da equipe da casa.
CRUZEIRO
O Cruzeiro venceu o Santos por 1 a 0 na primeira partida das semifinais, disputada nesta quarta-feira (29), no Mineirão, em Belo Horizonte. Com o resultado, o time mineiro tem a vantagem do empate na próxima e decisiva partida, que será disputada no próximo dia 5, na Vila Belmiro, em Santos.
Com Robinho bem marcado, o Santos teve dificuldades em equilibrar o jogo diante de um Cruzeiro bem postado no primeiro tempo. O técnico Enderson Moreira optou por escalar três atacantes: Rildo, Robinho e Gabriel, deixando Leandro Damião no banco até os minutos finais da partida.