sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: prefeitura de São Francisco do Oeste disponibilizou o programa “wifi gratuito”.



Com o objetivo de incluir digitalmente a população e os visitantes, a prefeitura de São Francisco do Oeste disponibilizou ontem, 23 de fevereiro de 2017, o programa “wifi gratuito”. O serviço leva acesso à internet, através de sinal wifi (sem fio), na Praça da Matriz, em frente à prefeitura municipal. O cidadão que possuir um notebook ou um computador de mão, com placa de rede sem fio, ou com celular wifi, pode acessar a Internet gratuitamente e navegar por tempo limitado a 1 hora, para ter acesso basta localizar a rede 'PRACA-MATRIZ-SFO' e fazer check-in na página oficial da prefeitura pelo facebook (www.facebook.com/PMSFORN), caso o usuário opte por um tempo maior que o limite de 1 hora, será necessário que o usuário realize o check-in novamente.
O prefeito Lusimar Porfírio afirma que o projeto “wifi gratuito” é também um desdobramento das metas de inclusão digital e enfatiza que o acesso móvel agrega outros benefícios sociais.
“O cidadão oestense e visitantes poderão usufruir mais da praça da matriz, podem utilizar o Whatsapp, que também permite fazer ligações gratuitas estando conectado a uma rede wifi, fazer fotos e vídeos e postar em redes sociais”. Comentou o prefeito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO OESTE – ADMINISTRAÇÃO PARA TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário