quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste deu início ao programa do Corte de Terra para os produtores rurais do município.

VÍDEO



A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste por intermédio da sua Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, deu início ao programa do Corte de Terra para os produtores rurais do município.
O programa consiste no beneficiamento das terras dos agricultores que precisam ser trabalhadas no período certo a fim de que não haja possíveis prejuízos para os produtores na hora das colheitas.
Neste ano, o Prefeito Lusimar Porfirio junto com o Secretário Municipal de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente Antônio Viana Filho adotaram uma nova medida começando com tratores e implementos agrícolas para suprir as necessidades na execução dos serviços em tempo hábil esse benefício é totalmente grátis beneficiando duas horas de grade aos produtores que previamente se inscreveram no programa.
Lusimar Porfirio espera que essa política pública de auxílio a classe trabalhadora rural, possa contribuir para o fortalecimento do setor produtivo e implementar o crescimento econômico do município.
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE 
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO OESTE – ADMINISTRAÇÃO PARA TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário