JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza “SEMANA PEDAGÓGICA 2017”

VÍDEO: 



A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura- SEDUC e em parceria com a Escola Municipal 7 de Setembro, Escola Estadual Professor Manoel Herculano, Instituto de Educação Infantil Professora Maria do Carmo Leite Marinho e Escolas do Campo, realizaram na manhã desta segunda-feira (20) a abertura da “Semana Pedagógica 2017” que tem como tema: “A escola que aprende, fortalece as práticas na coletividade”, o evento é direcionado para diretores, professores, pedagogos, serviços gerais e administrativos de todas as escolas do município. Com o objetivo de prepara-los para o início do ano letivo que inicia na quinta-feira, dia 02 de março.
A abertura contou com a presença de alunos da rede estadual que fizeram o momento de acolhida, João André de Iracema/CE que animou a abertura e o empresário Guilherme Rodrigues de São Miguel que ministrou uma palestra motivacional contado o relato de sua vida.
A “Semana Pedagógica 2017” se estenderá até quarta-feira (22), onde na ocasião oficinas e palestras serão apresentadas no período da manhã no Auditório Alberto Cavalcante de Castro na sede da Prefeitura Municipal.
Segundo o Prefeito Lusimar Porfírio, que esteve presente na solenidade abertura, “temos uma responsabilidade pelo nosso município, devemos trabalhar em sintonia, para juntos, fazermos a diferença.” Afirmou o prefeito.
A Secretária de Educação e Cultura Rosení Rodrigues deu boas-vindas aos presentes, e abriu os trabalhos da “Semana Pedagógica 2017” reafirmando seu empenho e sua disposição de trabalhar em favor da educação, se comprometendo em continuar sua luta reivindicando sempre as melhorias necessárias para a educação do município. Rosení falou também da boa parceria firmada com a rede estadual para que a educação caminhe junto em nossa cidade.
Cerca de 80 funcionários estiveram presentes no evento, entre professores, diretores, pedagogos, administrativos e serviços gerais.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO OESTE – ADMINISTRAÇÃO PARA TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário