sexta-feira, 10 de março de 2017

Após sair da prisão, goleiro Bruno é o novo reforço do Boa Esporte

Slide 1 de 126

O goleiro Bruno é o novo reforço do Boa Esporte, clube com o qual assinou por dois anos. A informação foi confirmada pelo advogado do jogador ao site Superesportes.

"Saímos da reunião agora. Ainda não está assinado (o contrato), porque a minuta acabou de ser feita, mas ele se apresenta ao clube na segunda. O contrato é de 24 meses", afirmou Lúcio Adolfo.

O acerto ocorre duas semanas depois de o atleta de 32 anos te deixado a prisão, já que o arqueiro teve habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal, o que lhe permitiu responder ao processo em liberdade.
Bruno estava em prisão preventiva desde 2010, acusado de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio. Ele viria a ser, em 2013, condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada.
Sem atuar desde 2010, o goleiro, que passou por Atlético-MG e Corinthians e ganhou destaque no futebol nacional no Flamengo, irá fazer parte do elenco que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro e jogará na Série B do Brasileirão.
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário