quarta-feira, 29 de março de 2017

Bando explode caixa eletrônico e metralha pelotão da PM em Tenente Laurentino/RN, veja vídeo.


Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Tenente Laurentino Cruz, na região Central do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 8 homens fizeram parte da ação. Eles também atiraram contra a base da PM, bloquearam as entradas da cidade e atiraram contra estabelecimentos durante a fuga.

Uma câmera de segurança instalada em um loja que fica na frente da agência, flagrou a ação dos criminosos. Pelas imagens é possível ver quando o bando chega em duas caminhonetes. Os homens estão armados.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 1h40. Os assaltantes invadiram a agência, do Bradesco, e explodiram um caixa. Durante ação, uma parte do bando também atirou contra o pelotão da PM da cidade. O estabelecimento ficou destruído com a força da explosão. O dinheiro do terminal foi retirado, mas não se sabe a quantia levada.

As testemunhas informaram que a ação durou menos de dez minutos até os suspeitos fugirem atirando em estabelecimentos e deixando grampos espalhados nas ruas da cidade.
A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

*G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário