quarta-feira, 29 de março de 2017

Governo entrega 500 títulos de terra e escrituras públicas nesta sexta- feira (31)

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), fará a entrega de
500 títulos de terra a agricultores familiares dos municípios de Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, São Fernando e Jucurutu. O evento será na próxima sexta- feira (31), às 9h, na Ilha de Santana, município de Caicó.
Esta entrega é fruto de convênio celebrado entre a Seara e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). Este convênio está contemplando 21 municípios das regiões do Vale do Açu, Seridó e Médio Oeste. Os municípios são Apodi, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Riacho da Cruz, Severiano Melo, Itáu, São Francisco do Oeste, Timbaúba dos Batistas, Serra Negra do Norte, Jucurutu, Jardim de Piranhas, São Fernando, São Rafael, Itajá, Assú, Ipangauçu, Carnaubais, Pendências, Taboleiro Grande Rodolfo Fernandes e Macau. Dos 21 municípios deste convênio, a Seara já entregou cerca de 200 títulos em Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário