terça-feira, 18 de abril de 2017

04 SUSPEITOS DE ROUBO SÃO PRESOS EM MOSSORÓ



PASSANDO NA HORA

A Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de assalto na tarde deste domingo (16) no Favela do Fio, bairro Abolição IV, em Mossoró. Com eles, foram apreendidos uma motocicleta roubada, além de aparelhos eletrônicos e drogas.
De acordo com a Polícia, os suspeitos foram identificados como Deyverfon Rafael Angélica Cirilo, Naimhlquias Gomes de Oliveira, Antônio José Emereciano Ramos e Rodrigo Américo da Silva Barbosa.
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na Favela do Fio quando se deparam com dois homens em uma Bros em atitude suspeita. Ambos foram revistados e ao checar o registro da motocicleta, os policiais descobriram que era roubada.
A polícia decidiu verificar a residência dos dois suspeitos. Na casa, localizada na Rua José Malaquias, foram encontrados vários equipamentos possivelmente advindos de roubo, como dois notebooks, uma mochila e dois capacetes. 
Segundo Cabo Silva Neto, os policiais também encontraram 27 pedras de crack, 69 trouxinhas de maconha, uma faca peixeira, e um revólver Taurus calibre 38 com quatro munições.
Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até à delegacia de Plantão, localizada no bairro Alto de São Manoel.
Na delegacia, os quatro foram autuados por roubo e porte ilegal de arma. Em seguida, foram conduzidos ao sistema prisional de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário