sábado, 22 de abril de 2017

América de São Francisco do Oeste desencanta e consegue sua primeira vitória em sua fase preparatória para Copa Primo Fernandes

A imagem pode conter: 4 pessoas
América de São Francisco do Oeste, antes do início do Jogo, no vestiário do Estádio Municipal da cidade de Riacho da Cruz/RN.

Em seu último jogo amistoso antes de sua estreia na Copa Primo Fernandes, Edição 2017, o América de São Francisco do Oeste goleou o Selecionado da cidade de Riacho da Cruz, na última quinta-feira (19/04), em jogo que iniciou as 19 horas, no Estádio Municipal da cidade de Riacho da Cruz, pelo placar de 5 x 1.
O mecão de São Francisco do Oeste, que vinha de três derrotas consecutivas, com a nova comissão técnica, vem apresentado um bom crescimento após vários treinos semanais.     O técnico Jardel, que conta apenas com atletas de São Francisco do Oeste, vem trabalhando para que em um futuro bem próximo a situação seja invertida por aqui, ao contrário do que acontecia, hoje a equipe conta exclusivamente com atletas prata da casa e muito em breve, com a continuidade do trabalhado, os fatos serão invertidos, não será necessário buscar atletas de fora e sim, poder emprestar os nossos valores para grandes equipes.
No primeiro jogo a equipe foi a cidade de Francisco Dantas, perdeu pelo placar de 3 x 1, no segundo, que foi realizado no Estádio Municipal “O RIVADÃO”, em casa, o América foi goleado pelo Guarani de Iracema, por 5 x 0, no terceiro o América subiu a serra de São Miguel e perdeu para o Ribeirão, pelo placar de 2 x 1 e agora em Riacho da Cruz o time conseguiu sua primeira vitória em 2017, jogando muito bem.
O América de São Francisco do Oeste, fará sua estreia na Copa Primo Fernandes, amanhã (23/04), às 18 horas, no Estádio Municipal O PIOZÃO, na cidade de Major Sales, contra o Independente de Riacho de Santana, em jogo que terá como trio de arbitragem: Gilvan, Gerson e Anselmo.

O América de São Francisco do Oeste conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário