domingo, 9 de abril de 2017

Bandidos assaltam casa de ex-vereador e fazem família refém em Japi-RN



Três bandidos invadiram a residência e fizeram de refém a família do ex-vereador Zé Darci, na tarde deste sábado (08), em Japi. Os indivíduos trancaram as vítimas dentro de dois quartos da casa que fica na zona rural, a cerca de 2km da cidade. Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido. O ex-vereador estava viajando no momento do episódio e chegou horas depois. 
De acordo com a Polícia Militar, enquanto dois assaltantes permaneciam no interior da residência, um terceiro dava cobertura na área externa do imóvel. Armados, eles usaram um automóvel para transportar os objetos furtados como roupas, perfumes, sapatos, auto-falantes e vários equipamentos de som automotivo, além de notebooks, computadores e vários outros aparelhos eletrônicos. Apesar da residência possuir circuito interno de TV com várias câmeras, o disco rígido onde foram salvas as imagens também foi roubado. Acredita-se que duas motos e um carro tenham participado da ação. Ninguém foi preso. 

Ainda abalada, a empregada doméstica relatou a redação do Blog do Joabson Silva que a família ficou por pelo menos 3 horas em poder dos criminosos. 

O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil, de Santa Cruz. 

*Blog do Joabson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário