terça-feira, 11 de abril de 2017

Em uma ação rápida, Sargento Tarcio prende suspeito de arrombamento, receptador e recupera produto roubado em Campo Grande

Na tarde de hoje 11 de Abril, por volta das 14:hs dois elementos realizaram um arrombamento em uma residência que fica a rua Jose Lourenço da Silva, na cidade de Campo Grande.
Logo após ser comunicado do fato, o sargento TARCIO entrou em diligências e de imediato, recuperou os objetos roubados, prendeu um suspeito por nome Eduardo Pedro da Silva, 22 anos, apreendeu dois adolescentes, e identificou o possível receptador, o comerciante que teria pago 120 reais pelo Botijão de gás roubado da residência.
Os adolescentes de iniciais, E.R.P.S. e A.S., ambos com 15 anos de idade, todos os suspeitos confessaram que venderam o botijão a Manoel Edmilson Vanderlei, 51 anos, comerciante na cidade, o mesmo foi autuado por receptação.
Assim que o fato foi comunicado ao sargento TARCIO e o Sd Dutra, caíram em campo, investigaram chegando aos autores do fato, recuperando o objeto roubado e conduzindo os 04 envolvidos para a delegacia de Patu para a realização dos procedimentos.

Mais um bom trabalho da guarnição da polícia militar da cidade de Campo Grande, dando resposta rápida a população. Parabéns a terceira companhia do 10º Batalhão.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário