sábado, 1 de abril de 2017

Gabriel Jesus deixa muletas, e Pep espera retorno do atacante nesta temporada

Gabriel Jesus deve voltar a jogar ainda nesta temporada. Pelo menos é o que espera o técnico do Manchester City, Pep Guardiola. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador elogiou a recuperação do atacante brasileiro e diz que conta com o atleta para os últimos jogos dos Citizens na atual temporada.
– As muletas se foram. Ele começa a trabalhar e espero que ele comece a correr e depois nos ajude nos últimos jogos da temporada e esteja em boas condições físicas na pré-temporada – comentou o treinador espanhol.
Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarso do pé direito no dia 13 de fevereiro, na vitória do Manchester City por 2 a 0 sobre o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês. Ele foi submetido a uma cirurgia em Barcelona, na Espanha, e atualmente faz fisioterapia no Palmeiras. Em entrevista durante a vitória do Brasil sobre o Paraguai, o jogador preferiu não estipular uma data para seu retorno. Em foto divulgada nesta sexta em seu perfil no Instagram, o jovem deu adeus às muletas dizendo “não quero te ver nunca mais”.

Veja matéria do Globo Esporte AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário