JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

terça-feira, 11 de abril de 2017

Mulher é agredida, socorrida para o hospital de Assu, agressor violento foi causar tumulto na unidade hospitalar e é preso pela polícia


FOCOELHO

Na manhã de hoje 11 de abril, por volta das 10:30hs, a polícia militar recebeu a informação de que um homem estaria provocando desordem no hospital regional de Assu.
De imediato foi acionado ao local, os polícias da Força Tática que poderão constatar a veracidade das informações, o suspeito que agrediu violentamente a mulher foi identificado por Carlos Rocha de Souza, 34 anos que atualmente está morando na casa de um parente no conjunto Parati 2000 em nossa cidade.
Já a mulher por nome Denilza Barbosa dos Santos, 35 anos foi socorrida para o hospital regional de Assu e transferida com urgência para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
As agressões ocorreram por trás da igreja matriz de São João Batista, bem no centro de Asssu, o agressor além de espancar a mulher, ainda foi ao hospital causar tumulto, tentando agredir a vítima cada vez mais, foi quando a polícia foi acionada.
O agressor recebeu voz de prisão e foi recambiado para a delegacia e polícia civil de Assu para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário