sábado, 1 de abril de 2017

Pistoleiros param ambulância na cidade de Patu e matam paciente por engano


O CAMERA

Madrugada de terror no Oeste do Rio Grande do Norte, pelo menos para o motorista de uma ambulância da cidade de Patu e "Klebinha" neta de um paciente "Zezinho" que estava sendo transferido para tratamento de saúde em Natal.
Criminosos fortemente armados de escopeta calibre 12 e pistola 9mm, pararam o veículo, mandaram o motorista correr e abriram o veiculo na bala.
Dentro da ambulância, eles mataram "Zezinho" e quebraram as pernas da acompanhante, "Klebinha" que é neta da vitima, para só depois perceberem que mataram a pessoa errada. Segundo informações, a moça só escapou, por que estava na parte da frente do veiculo com o motorista.
Segundo informações, a emboscada teria sido preparada para "Ariano Suassuna", que foi vitima de outro atentado na região de Patu, e deveria ter sido transferido para Natal na, mas teria desistido de viajar, momentos antes.
O motorista no veiculo de socorro, nada sofreu. A mulher que acompanhava a vitima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O corpo do Idoso foi removido pelo o ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário