quarta-feira, 26 de abril de 2017

POLÍCIA APREENDE A 3ª ARMA DE FOGO DO DIA EM CURRAIS NOVOS

FONTE: BLOG PM CURRAIS NOVOS

Por volta das 23h40min dessa terça-feira (25) populares ligaram para o 190 e informaram que ouviram disparos de arma de fogo nas imediações da rua do Petróleo.
Duas guarnições que estavam próximas foram mobilizadas pelo o COPOM e diante dos dados repassados abordaram um veículo Gol, 2 portas cor branca, placas LIX-2165/ Currais Novos-RN, conduzido por um Policial Militar da Paraíba que estava com um revólver calibre 38, com 05 munições, sendo 02 deflagradas, 02 intactas, 01 picotada e com numeração suprimida.
O Policial, natural e residente em Currais Novos, disse em depoimento que dois elementos em uma motocicleta tentaram assaltá-lo, que efetuou dois disparos em legítima defesa e que os acusados fugiram em seguida. Acrescentou que comprou o revólver a pouco tempo, para defesa própria, porque está fazendo tratamento contra depressão e teve a pistola da instituição recolhida.
No veículo estava como passageiro o velho conhecido da Polícia WASHINGTON JOELSON S. DA SILVA que tem várias passagens pela delegacia.
Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia em Caicó onde foram apresentados a Polícia Civil.
Essa foi a 3ª arma de fogo apreendida na cidade de Currais Novos nessa terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário