segunda-feira, 3 de abril de 2017

Suspeitos de tráfico são presos pela polícia militar da cidade de Alexandria e Pau dos Ferros

Hoje, 03/04/2017, na cidade de Alexandria foi visto pela Rádio Patrulha em atitude suspeita e praticando direção perigosa um jovem em uma moto preta, de imediato os policiais pediram apoio do GTO de Alexandria que juntos conseguiram interceptar e abordar a pessoa de LUCAS Ibiapino Simões da Silva, 20 anos, ALBERGADO na PB, que seguia em uma Honda Fan 150cc preta placa de Campina Grande PB.

O que parecia uma ocorrência de trânsito tomou outro rumo, após o policiais do GTO começarem a interrogar o suspeito que acabou confessando que estava a caminho de Pau dos Ferros para receber Droga de uma pessoa de lá.

De imediato os policiais do GTO deram prosseguimento às diligências e montaram uma campana na cidade de Pau dos Ferros para encontrar o segundo suspeito, que caiu na cilada e foi preso em flagrante quando entregava o ilícito.
O segundo suspeito foi identificado como Francisco Xavier Pessoa Junior, o qual entregaria mais de meio Kg de Cocaína ao Lucas Simões que conduziria até Catolé do Rocha na PB.

Graças ao empenho do Policiamento de Alexandria, que tem a frente o Cap. Brilhante, conseguiu-se impedir o tráfico inter estadual e ainda tirar de circulação um elemento acusado de vários roubos e furtos na PB.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário