terça-feira, 18 de abril de 2017

Um suspeito foi preso e a moto utilizada no assalto foi apreendida Um homem foi morto e outro foi preso durante um assalto na manhã desta segunda-feira (17) no bairro de Potilândia, Zona Sul de Natal. A dupla foi surpreendida por um homem que passava no local e atirou contra os criminosos. Segundo a PM, o homem que passava na rua percebeu a movimentação e trocou tiros com os bandidos. Um dos homens foi baleado e morreu no local. O outro fugiu, mas foi capturado pela polícia. Ainda de acordo com a PM, há suspeita de que um terceiro suspeito conseguiu fugir. Buscas estão sendo feitas no local. Testemunhas relataram aos policiais que foram mais de 10 tiros disparados. Várias cápsulas e projéteis foram recolhidos. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens mantinham a proprietária, um funcionário e um cliente como reféns no interior da loja, nenhum deles ficou ferido.

IMG-20170416-WA0009
EDIPO NATAN

Um homem foi baleado na madrugada de ontem em Santa Cruz quando retornava de uma festa na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, inicialmente identificada por Gustavo, retornava do Açude do Alívio em sua moto, uma Honda Pop, quando foi surpreendido por homens em outra moto que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Mesmo baleado, a vítima fugiu e se refugiou próximo a um motel na entrada de Santa Cruz.
A Polícia Militar foi acionada e em seguida o SAMU de Santa Cruz que o levou para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, e em seguida para Natal, sem risco de morte. As causas dá tentativa de homicídio e os possíveis acusados serão investigados pela Polícia Civil de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário