segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ação rápida e eficiente da Polícia Militar no Venha Ver/RN prende assaltante e recupera objetos roubados na PB

No final da manhã deste domingo(21), numa ação rápida e conjunta no RN, a Guarnição da Polícia Militar de Venha Ver/RN, composta pelos Soldado Romeu, Cabo Oliveira Neto, comandada pelo Cabo Lopes, em ação conjunta com a guarnição da Polícia Militar de São Miguel composta pelos soldados Anderson, soldado Josival de Coronel João Pessoa, Cabo Edvanilson, comandada pelo Sargento Gama, em apoio à polícia militar do Estado da Paraíba, prenderam José Correia Sobrinho após roubo na PB. 

José Correia é suspeito de ser o autor de um roubo de uma certa quantia em dinheiro e uma moto titan 150, cor vermelha, Placa OGD 6417, mediante o uso de arma de fogo ocorrido no município de Poço Dantas, no vizinho Estado da Paraíba.

Os policiais ao realizarem o cerco ao suspeito, o mesmo se deparou com a vtr 736 do Venha Ver, no Sítio Formoso, momento que tentou fugir, mas foi impedido e preso pelos policiais. 

José Correia foi preso com uma certa quantia em dinheiro e com a moto roubada. Todo o material juntamente com José Correia foram conduzidos pela Polícia Militar da PB para apresentação na Delegacia da polícia civil da PB.

*GP cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário