sábado, 6 de maio de 2017

Ao procurar foragido, polícia prende homem com arma de fogo e droga em Caicó-RN.

Por Caicó na Rota da Notícia

Nesta manhã de sexta-feira, policiais do GTO e da PATAMO receberam informações que um foragido da justiça teria vindo a Caicó e estaria no Cemitério no sepultamento de seu amigo Josebias, vulgo Keninho, morto na noite de ontem.
Ao chegar ao cemitério os policiais verificaram que o fugitivo não estava mais no local e foi então que o COPOM repassou informações que o foragido estaria na Rua Santa Luzia, após a Subestação Elétrica no bairro Boa Passagem. Quando os policiais entraram na rua informada quatro elementos foram vistos sentados na calçada da casa de um jovem conhecido como Jorge Lee.
Como o diabo foge da Cruz, os suspeitos empreenderam fuga fazendo com que os policiais desembarcassem das viaturas e iniciassem um acompanhamento policial a pé.
Os policiais conseguiram prender um dos indivíduos, de nome MÁRCIO, e os demais se evadiram. No depoimento os PMs contaram que o suspeito jogou uma arma na fuga (uma pistola garrucha Cal 22 com duas munições intactas) e a droga (aproximadamente 10g de substância análoga a cocaína) foi encontrada na calçada onde eles estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário