sexta-feira, 19 de maio de 2017

Elementos invadem residência e efetuam vários tiros em homem conhecido por “Navega” na cidade de Itajá

Antonio Navegantes Barbalho, 51 anos (vitima)

Na madrugada de ontem, 18 de maio, por volta das 03;hs, policiais da cidade de Itaja e Assu foram informados de que elementos teriam efetuado vários disparos de arma de fogo no interior de uma residência que fica na rua da Cerâmica na cidade de Itajá.
Várias capsulas foram encontradas na residência

De imediato os policiais se deslocaram para o local, chegando lá encontrou a vítima, um homem por nome Antonio Navegantes Barbalho, 51 anos de idade, mais conhecido por Navega, o mesmo sofreu várias perfurações pelo corpo.
Segundo informações, foram efetuados mais de 12 tiros de pistola calibre 380, Navega foi atingido no tórax, no abdômen e na panturrilha, o mesmo não soube informar quantos elementos arrombaram a casa e nem a identificação deles.
Navega estava deitado na rede quando os elementos invadiram a casa

No momento dos disparos, a vítima disse que estava dormindo na sala da residência, e no interior da casa estava outra pessoa conhecida por Baixinho que até o fechamento dessa matéria o baixinho não foi localizado.
Ainda de acordo com informações, Navega é pai de Bruno e de outros dois que se encontram presos, por assaltos e homicídios.

A polícia civil deverá seguir essa linha de investigação para saber se essa invasão a residência de Navega foi motivado por vingança.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário