JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Em 4 dias, agentes flagram a segunda mulher tentando entrar com drogas no CDP de Pau dos FerrosRN


Na manhã deste domingo (28), por volta das 11h20min, as Agentes Penitenciárias do presídio de Pau dos Ferros conseguiram apreender 60 gramas de maconha que estava escondida na vagina de uma mulher que iria visitar o seu namorado naquela unidade.

A visitante Vitória Caruline Fernandes Bernardo, 18 anos, residente em Mossoró, com um recém nascido nos braços, iria visitar o seu esposo, o apenado DAVID CARLOS DA SILVA, vulgo QUEIJADA.

As agentes desconfiaram da visitante e levaram VITÓRIA para realizar o exame de raio-x no Hospital Regional da cidade. A droga foi detectada e VITÓRIA foi levada para a delegacia de Polícia Civil e autuada por tráfico de drogas.

A droga estava acondicionada dentro de uma camisinha, e ao ser aberta foram encontrados, ainda, vários papéis de seda para enrolar maconha.

Flagrada com a droga, VITÓRIA assumiu que levaria o entorpecente para o seu esposo e que essa teria sido a primeira vez.

Segundo o diretor da unidade prisional, o Agpen Caio Arnoud, as revistas são semanais e fazem parte da rotina de sua equipe. “Com a criação do Grupo de Escolta Penal (GEP), ganhamos um reforço nesse tipo de procedimento e a condução para o hospital de visitantes suspeitas de entrar com droga na unidade prisional será intensificada.”

Ainda esta semana, a manhã da quarta-feira, 24, equipe de agentes penitenciários do CDP de Pau dos Ferros, interceptaram outra esposa de um detento que tentou visitar o seu esposo com uma certa quantidade de maconha escondida em sua genitália. Veja mais detalhes aqui

*Cidadão 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário