sábado, 13 de maio de 2017

Em Mossoró, Ezequiel fala sobre PSDB e convida pra encontro estadual

O crescimento do PSDB no Rio Grande do Norte foi destaque na convenção municipal do partido em Mossoró neste sábado (13). Durante o encontro, o deputado Ezequiel Ferreira convidou os mossoroense para a convenção estadual no próximo dia 27 de maio em Natal, as 9h no hotel Holliday In.
“O PSDB cresce a cada dia e no próximo dia 27 vamos estar juntos para fortalecer ainda mais o partido. Aqui em Mossoró não é diferente. Nos unimos a Diego e a todos de Mossoró para fortalecer o partido e os projetos pelo Rio Grande do Norte”, destaca o deputado estadual e presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira.
Atualmente o PSDB é representado por um Deputado Federal; 5 Deputados Estaduais, incluindo o presidente da Assembleia; 107 Vereadores; 10 Prefeitos; 15 vice-prefeitos e conta hoje com 150 diretórios municipais.
Ao lado de Ezequiel, o deputado federal Rogério Marinho falou sobre o partido, Reforma Trabalhista e cenário político em
Mossoró. “Vamos trabalhar por novos e bons candidatos no Rio Grande do Norte”, pontua o parlamentar.

O atual presidente do diretório municipal, Tião Couto, também discursou e lembrou os projetos para Mossoró que serão conduzidos pelo empresário Diego Couto e desejou sorte ao sucessor. “Mossoró precisa ser lembrado para avançar nos novos projetos” comenta.
O próximo encontro do partido será no dia 27 de maio em Natal com um encontro estadual. “O PSDB será o terceiro maior partido do RN ainda este ano. Queremos contribuir para que o Rio Grande do Norte se desenvolva ainda mais”, afirma Ezequiel Ferreira.
A convenção municipal do partido contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças da região do Oeste, além de empresários e profissionais autônomos de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário