JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

segunda-feira, 15 de maio de 2017

JOGO AMISTOSO: América do Oeste goleia Atlético Gangorrense de Rafael Fernandes/RN, no Estádio Municipal “O Rivaldão”

América de São Francisco do Oeste/RN

Atlético Gangorrense/Rafael Fernandes/RN

O time do América da cidade de São Francisco do Oeste/RN, jogou em casa uma partida amistosa nesse domingão – Dia das Mães, contra a equipe do Atlético Gangorrense/Rafael Fernandes-RN, no Estádio “O Rivaldão”. A agremiação americana na qual está disputando a Copa Primo Fernandes 2017 – considerada um dos melhores campeonatos de futebol amador de campo do Alto Oeste Potiguar, aproveitou a folga na tabela da competição citada, jogando uma partida amistosa em suas dependências e conseguiu um ótimo resultado frente a sua torcida na tarde desse domingo dia 14 de Maio de 2017.
Na primeira etapa, o time americano demostrando sua superioridade pela tradição que tem em disputar campeonatos de futebol amador importantíssimos, colecionadora de vários troféus e demostrando está mais preparada fisicamente do que o seu adversário, abriu o placar logo aos 12min. do primeiro tempo, com gol marcado pelo atleta Taygno. Depois do gol feito, o Mecão tentou várias jogadas principalmente pelo corredor direito do campo ofensivo, mas o time atleticano demonstrou resistência e sempre eliminava as jogadas criadas pela representação americana, além de contar com a sorte em algumas finalizações dentro da área desperdiçadas pelos jogadores americanos. Final do primeiro tempo: América do Oeste 1 x 0 Atlético Gangorrense.
Na segunda etapa de jogo a história foi outra: O time do América não tomou conhecimento da representação rafaelense, marcando o segundo gol do jogo aos 09min. com o jogador Thauã, e, a partir daí, o time do Atlético Gangorrense se apagou em campo demonstrando um certo despreparo físico para enfrentar seu adversário e assistiu o centroavante e matador Martinho fazer o terceiro gol da partida aos 11min.; Henrique Mateus fazer o quanto gol aos 13min.; Martinho novamente ampliando o placar aos 17min.; Flaviano fazendo o sexto gol do Mecão aos 28min. da etapa complementar e o atleta Mila descontou para o time da terra de Santa Luzia aos 32min. do segundo tempo.

Final de jogo: América do Oeste 6 x 1 Atlético Gangorrense. Resultado significativo para a agremiação da cidade de São Francisco do Oeste que no próximo final de semana enfrentará o time da Molecada da cidade de José de Penha/RN, pela Copa Primo Fernandes 2017 realizada na cidade de Major Sales/RN.

Trio de arbitragem

  Matéria editada por Reginaldo Fernandes: Radialista e Narrador Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário