JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Marcelino Vieira/RN: Operação Polícia sem Fronteiras Fase 2 prende foragido da justiça no estado do Maranhão

Uma investigação da equipe de Polícia Civil de Marcelino Vieira, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da equipe de Policia Civil de Santa Luzia do Paruá-MA, deflagrou a Operação Polícia sem Fronteiras Fase 2 e capturou o foragido da justiça Genilson Dantas de Medeiros, conhecido como “Nilsinho”, 36 anos, neste sábado (13) em Santa Luzia do Paruá, estado do Maranhão.

O nome da operação faz alusão ao trabalho conjunto das Policias Civis do RN e do MA, evidenciando que o combate ao crime vai muito além dos limites territoriais de suas regiões. Esta foi a fase 2, tendo em vista que em maio do ano passado foi deflagrada a fase 1, na qual um trabalho conjunto feito com a policia civil do estado do Espírito Santo prendeu o foragido Francisco Acaciano do Nascimento (Fateta) na cidade de Viana/ES.

Nilsinho possuía mandado de prisão preventiva em aberto no processo 0100198-50.2015.8.20.0143 da comarca de Marcelino Vieira, no qual responde pelo crime previsto no art. 217-A do código penal (estupro de vulnerável) praticado contra a menor M. S. R. F.

Na ocasião também foi cumprido um mandado de prisão civil oriundo da 3ª Vara de Família e Sucessões do Foro Regional I – Santana, Comarca de São Paulo, pelo fato do mesmo possuir em aberto o pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 23.734,01 (vinte e três mil, setecentos e trinta e quatro reais e um centavo).

De acordo com o delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesario, era muito comum na região praticar crimes, ir embora da cidade e ter uma vida normal em outras localidades, no entanto, a Policia Civil não tem medidos esforços em buscar parcerias e dar cumprimento aos mandados de prisões dessas pessoas. “É na Delegacia que a justiça começa a ser feita! E essa é mais uma ação exitosa da Policia Civil do Rio Grande do Norte, na qual mostramos que juntos somos mais fortes!”.

Nilsinho será encaminhado para o sistema prisional do Rio Grande do Norte, onde ficará a disposição da Justiça.

NOSSO PARANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário