quinta-feira, 4 de maio de 2017

'Não passou de um susto', diz secretário da Justiça e Cidadania do RN após capotar carro

Caminhonete que secretário estava saiu da pista e capotou (Foto: Divulgação/PRF-PB)

"Tudo não passou de um susto", disse o secretário da Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte, Wallber Virgolino, que sofreu um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (3) na Paraíba. A caminhonete onde estava o secretário capotou após sair da pista na BR-101, na altura no município de Mamanguape.
Em sua conta no Instagram, o secretário agradece a Deus por todos estarem bem e a amigos e familiares pela preocupação. "Vida que segue. Obrigado meu Deus, sei que estou no caminho certo, pois conto com a proteção Divina", publicou na rede social.

Apesar de dores no joelho, secretário passa bem, informou a assessoria da Sejuc 
(Foto: Ítalo Sales/Inter TV Cabugi)

O secretário e os outros dois ocupantes do veículo, o motorista e um coronel da Polícia Militar da Paraíba, tiveram apenas ferimentos leves e já foram socorridos. Em nota, a assessoria de comunicação da Sejuc informou que os três de recuperam em um hospital de João Pessoa/PB.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado por volta das 10h, no Km 11. A assessoria da Sejuc atribui a causa à pista molhada de chuva, que poderia ter feito com que o motorista perdesse o controle do veículo e saísse da pista. O secretário fazia o trajeto de João Pessoa a Natal.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário