JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

sexta-feira, 12 de maio de 2017

PM de Baraúna/RN prende suspeitos e recupera motos roubadas

PASSANDO NA HORA

A Equipe Suçuarama do Pelotão de polícia militar de Baraúna prendeu 04 elementos, sendo um menor de idade e recupera 02 motocicletas com queixa de roubo no sistema.
As prisões de José Leonardo Lima Junior, Ramon de Sousa Oliveira, Santiago de Sousa Roseno e do adolescente, aconteceram durante em patrulhamento de rotina, na RN 015 que dá acesso ao estado do Ceará.
Quando os militares tentaram abordar Leonardo Jr, quer estava com o adolescente, eles tentaram fugir, mas foram seguidos e detidos quando chegavam no bairro Filadélfia, na cidade de Baraúna.
José Leonardo Lima Junior, que é natural do estado de Pernambuco e o adolescente foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Plantão, em Mossoró, para procedimentos legais.
Numa segunda ocorrência, Equipe Suçuarama, recebeu denúncia de 02 indivíduos trafegando em atitude suspeita numa motocicleta vermelha, próximo a fábrica de cimento Mizu, distante 10km do centro da cidade.
Durante o patrulhamento, os elementos foram localizados e durante a abordagem os militares constataram que a moto que os mesmos conduziam era roubada. Ramon de Sousa Oliveira e Santiago de Sousa Roseno, foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Baraúna, Dr. Paulo Pereira Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário