JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Polícia Civil de Taipu faz operação e prende suspeitos por tráfico de drogas


A Delegacia Municipal da Polícia Civil de Taipu, com apoio de policiais civis de Poço Branco e de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara, realizou uma Operação na manhã desta sexta-feira e conseguiu prender três suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu um suspeito de ter cometido um homicídio, quando era adolescente.

No centro de Taipu, os policiais prenderam em flagrante Vitorugo Ferreira do Nascimento e Everton Luiz da Silva Vieira, pela prática do crime de tráfico de drogas. Vitorugo estava com uma certa quantidade de maconha e Everton foi encontrado com R$ 230,00. Na localidade chamada de Serra Pelada, área rural de Taipu, os policiais conseguiram prender em flagrante Rafael Pinto da Cruz, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam uma certa quantidade de maconha.

Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o Lucas Ferreira da Silva, conhecido por Luquinha, suspeito de ter assassinado a pessoa de Rosendo, juntamente com um homem conhecido como “Fabinho Piuba”e com outros parceiros. O crime aconteceu na cidade de Taipu e na época, “Luquinha” era adolescente.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário