domingo, 28 de maio de 2017

Programação de shows do São João de Mossoró é divulgada; confira

Mossoró Cidade Junina acontece de 2 de junho a 2 de julho com shows gratuitos na Estação das Artes e no Corredor Cultural. Aviões do Forró e Michel Teló são alguns dos destaques do evento.


Programação foi anunciada nesta quinta-feira (25) na Estação das Artes Elizeu Ventania (Foto: Carlos Costa/Prefeitura de Mossoró)

A Prefeitura de Mossoró, no Rio Grande do Norte, divulgou a programação musical do Mossoró Cidade Junina deste ano. Atrações nacionais e regionais confirmaram presença nas festividades, que também darão destaque a músicos locais. “Será uma grande festa popular e com a diversidade cultural que sempre marcou o evento", afirmou o secretário de Cultura Eduardo Falcão.
O Mossoró Cidade Junina será realizado de 2 de junho a 2 de julho. Além de shows gratuitos na Estação das Artes Elizeu Ventania, o evento terá, na Avenida Rio Branco (Corredor Cultural), o “Pingo da Mei Dia”, que abre a programação musical no dia 10, e a “Boca da Noite”, festa de encerramento marcada para começar às 18h de 1º de julho.
A banda Aviões do Forró abre a programação na Estação das Artes no dia 15. No dia 24 é a vez de Michel Teló roubar os holofotes — a apresentação será transmitida pela Globo Nordeste. Outros destaques são Waldonys, Cavaleiros do Forró, Lagosta, Zezo e Gabriel Diniz.
Além de shows de música, o Mossoró Cidade Junina terá outras atividades, como festival de quadrilhas, passeios ciclísticos, seminários, lançamentos de livros, exposições, o espetáculo teatral "Chuva de Bala no País de Mossoró" e a "Cidadela", uma cidade cenográfica que imita a Mossoró dos anos 20. Acompanhe as novidades da programação pela página do evento no Facebook.
Shows na Estação das Artes
15/6: Saia Rodada, Jonh Modão e Aviões do Forró;
16/6: Lagosta, João Neto Pegadão, Felipe Costa e Forró dos 3;
17/6: Elas Cantam Brega, Darlan Dias, Zezo, Ciro Robson e Lucas Lima;
22/6: Farra de Playboy, Cavaleiros do Forró e Dimas Araújo;
23/6: Grupo Vina, Trio Mossoró, Amazan, Wonney Saraiva, Roberto do Acordeon e Forró Encaixe;
24/6: Forró com Ella, Naelson Junior, Junior Vianna, Michel Teló e Aline e Dayvid;
29/6: Brilhantes do Forró, Giuliam Monte, Waldonys e Gabriel Diniz;
30/6: Sirano e Sirino, Forró Classe A, Solteirões do Forró e Renata Falcão.

GLOBO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário