JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Casal foi detido e surrado por populares após furtarem motocicleta em Mossoró



PASSANDO NA HORA
Um homem e uma mulher que disse ser menor de idade, foram detidos e surrados por populares, após furtarem uma moto Honda Titam de cor preta, que estava no estacionamento de uma empresa no bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar.
Railton Silveira Oliveira de 20 anos e sua companheira de 17 anos, moradores do bairro, foram detidos, por populares, quando tentavam fugir na moto furtada. Os dois levaram uma tremenda surra e só não apanharam mais porque equipes da Polícia Militar do 12º BPM e da Guarda Civil chegaram no local e evitaram um mal maior.
O casal foi conduzido juntamente com a moto à Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos na forma da lei. Ao ser interrogado pelo delegado André Alburquerque, Railton confessou o crime e disse que queria apenas retirar o motor da moto, para colocar em sua motocicleta que havia sido roubado e quando encontrada estava sem o motor.
O delegado aguarda familiares da mulher que diz ser menor de idade, com a documentação dela para iniciar o flagrante delito. Caso seja comprovado a menoridade da moça, ela será encaminhada à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA).
Já o companheiro dela Railton Silveira será autuado na DEFUR no crime de furto (artigo 155) e deverá ser conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário