quinta-feira, 29 de junho de 2017

Deputado Estadual Raimundo Fernandes emite nota de apoio a Lusimar Porfírio, Prefeito de São Francisco do Oeste/RN

Foto do perfil de Raimundo Fernandes, A imagem pode conter: 1 pessoaNenhum texto alternativo automático disponível.

Meus amigos, fico a cada dia surpreso com a onda de boataria em whatsapp que acontece em nosso país, quase que diariamente. Me deparo hoje, com uma situação que me causa uma certa preocupação, uma pequena cidade do nosso Oeste Potiguar, amanhece cercada por calúnias e difamações ao gestor municipal. O município de São Francisco do Oeste, uma cidade de gente de bem, guerreira e honesta, possui um dos melhores prefeitos do nosso estado, o grande Porfirio, uma pessoa honesta, companheira e que sempre busca o melhor para o povo de sua cidade. Estou até agora buscando entender, o que se passa na cabeça dessas pessoas de causar preocupação e atormentar um povo de um município tão pacato. Venho por meio desta nota, falar que estou ao lado do prefeito Lusimar Porfirio, e buscarei junto com ele e nossa assessoria jurídica, as medidas mais cabíveis no momento. Assim que estiver em Natal, me pronunciarei na assembleia legislativa e pedirei ajuda de todos os companheiros de casa, em prol dessa situação, também estarei ao lado do secretário de segurança do nosso estado, expondo a situação e buscando solucionar da melhor maneira o fato. Volto a deixar meu apoio ao gestor deste município e em especial a todos cidadãos de São Francisco do Oeste, que em breve todo esse problema será solucionado.

Deputado Raimundo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário