JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Envolvido na morte do empresário Sevi Veículos tenta fugir de unidade educativa



JAIR SAMPAIO
Uma tentativa de fuga foi abortada pela Polícia Militar, com apoio de educadores, na madrugada desse sábado, 10 de junho, no CEDUC de Caicó. Ao menos 04 internos foram apontados suspeitos de tentar fugir.
Do relato policial na delegacia, eles chegaram a serrar grades de uma das celas da Ala Azul, alojamento “C”, mas toda a tramoia foi abortada. Ainda de acordo com relato da polícia, eles usaram 01 barra de ferro.
Entre os envolvidos na tentativa de fuga está um dos apontados suspeitos de matar o empresário Sevi Veículos. O crime aconteceu em dez/2016, quando o empresário entrou em casa e trocou tiros com 2 bandidos.
Thiago da Silva Ferreira, Kayo Felipe Eloi Gomes e Pablo Henrique da Silva Duarte foram conduzidos por educadores, com apoio da Polícia Militar, para registro da ocorrência, feito na DP de plantão em Caicó.
Os três acima citados têm mais de 18 anos e continuam como internos no CEDUC de Caicó, o outro que tentou fugir é adolescente, tem 17 anos, e não chegou a ser conduzido à delegacia, ele permaneceu na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário