terça-feira, 27 de junho de 2017

Giro Nosso Paraná de Ocorrências policiais na região do alto oeste Potiguar

FONTE: BLOG NOSSO PARANA


Martins: por volta das 15h deste domingo(25), Francisco das Chagas dos Santos, 60 anos, conhecido como Chiquinho de Lourdes, foi assassinado a tiros quando catava feijão em frente a residência de sua mãe , quando se aproximaram dois homens em uma motocicleta armados capacetes e já chegaram atirando e de acordo com informações foram efetuados três disparos provavelmente de revolver, que atingiram Chiquinho nas costas e na região da cabeça, o mesmo teve morte no local. Após praticarem o crime a dupla fugiu com destino ignorado.

Chiquinho era acusado de ter assassinado a facadas o ex-policial João Bezerra Filho, em um bar na saída da cidade de Martins, em 2014, relembre AQUI. Após o crime ele fugiu para o Estado de São Paulo, retornando para Martins no ano passado, onde passou a residir com sua mãe na Rua do Cemitério.
José da Penha: por volta das 15h30 de sábado(24) a pessoa de  Francisco Lindenbergue Soares de Oliveira (Bergue), 30 anos, foi preso por PM's de José da Penha com apoio do Destacamento de Major Sales, por ter sido denunciado pela ex-companheira que o mesmo apresentava sinais de embriaguez , provocando desordens em sua residência e ainda fazendo ameaças a sua pessoa e seus filhos, o fato ocorreu na Vila Major Felipe, o agressor juntamente com a vítima foram levados a  a Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para que fossem adotadas as medidas cabíveis. 

Ainda em José da Penha, por volta das 18h00 três motocicletas foram apreendidas, onde duas por pratica de direção perigosa e seus condutores não possuem  CNH e uma que estava sendo conduzida por um adolescente, onde serão lavrados TCO, contra os infratores. 

Portalegre/Mossoró-RN: José Gidenilson Pinto de 33 anos de idade, que residia no Sitio Belo Monte, na zona rural do município de Portalegre, morreu no início da noite de sexta feira(23), no hospital regional Tarcísio Maia(HRTM) em Mossoró. Segundo consta no registro, ele sofreu uma queda no dia 17 e foi socorrido para o hospital e não resistiu.

Patu: na tarde de sábado(24) ocorreu um afogamento no Sitio Picos, zona rural de Patu/RN, onde morreu a pessoa de Manoel Matias da Silva, 63 anos, que residia, residente na Rua Maria Rosineide dos Santos em Patu.

São Miguel: O jovem identificado apenas como Rafael , faleceu vítima de acidente de transito, no início da tarde deste domingo(25). De acordo com informações o jovem pilotava uma motocicleta em alta velocidade pela RN 177 vindo de Coronel João Pessoa e na chegada da cidade de São Miguel, nas proximidades do matadouro público municipal no Bairro Núcleo Sabino, perdeu o controle de direção e sobrou em uma curva da rodovia vindo e cair, ainda foi socorrido e não resistindo a gravidade dos ferimentos faleceu após dar entrada no Hospital Municipal Áurea Maia de Figueiredo Leite em São Miguel/RN. A PM não foi informada do sinistro.

Ainda em São Miguel, foi registrado na madrugada de sábado(24) um arrombamento em uma residência, localizada no Núcleo Manoel Vieira, os larápios abriram o telhado e adentraram na casa e em seguida fugiram por uma janela. A Polícia compareceu ao local e a princípio o proprietário não sentiu falta de nenhum bem.

Pau dos Ferros: Mercadinho localizado no Bairro Manoel Benedito, foi assaltado no final da tarde de sábado(24) por dois malévolos armados, que chegaram em uma motocicleta, subtraindo do dono uma quantia de aproximadamente R$ 400, a dupla ainda não foi identificada.

Marcelino Vieira: um portalegrense de 31 anos, residente em uma fazenda na zona rural de Marcelino Vieira, teve sua casa arrombada e furtada, neste domingo(25), ele relatou para os Policiais de serviço, que teria saído de casa no período matutino e retornou no período noturno e percebeu a porta da frente violada, e quando entrou avistou sua casa toda revirada, percebeu que o(s) larápio(s) teriam levado sua TV SAMSUN de 32 polegadas e um relógio de marca Cássio. A Polícia fez buscas nas proximidades e não encontrou vestígios que pudessem identificar o(s) malévolo(s). A vítima disse não ter a mínima ideia quem poderia ser os responsáveis pela invasão a sua residência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário