terça-feira, 6 de junho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA O 115º HOMICÍDIO DE 2017. UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO DURANTE ATENTADO NO ALTO DE SÃO MIGUEL

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado por volta das 20:00hs desta segunda feira 05 junho 2017, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo onde duas pessoas teriam sido vítimas de bala em uma calçada na rua Primeiro de Maio no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações criminosos chegaram em um HB20 de cor escura,invadiram a casa e atiraram nas vítimas.
Um dos baleados identificado como Marcos Paulo Saraiva de Souza 20 anos de idade "Paulinho" tombou sem vida dentro da residência.
Henrique Eduardo Saraiva, 15 anos foi socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia.
No local a perícia do ITEP recolheu cartuchos deflagrados de calibre 12 e de pistola 380.
A polícia não sabe ainda quem eram os acusados e nem a motivação para o ato criminoso. Segundo informações de populares o crime pode estar relacionado com a morte de um adolescente na noite de ontem, na mesma região da cidade. David Medeiros da Silva, “Ceará do Pirrichil” de 17 anos de idade, foi morto com um tiro no peito, no meio da Rua Manoel Antônio.
No dia 18 de setembro de 2015 "Paulinho" foi preso acusado de assaltar um salão de beleza na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.(RELEMBRE).

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN), que removeu o corpo para a sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário