sábado, 24 de junho de 2017

PM prende suspeitos de arrastão na casa de juíza e roubo de carros em Natal

Etios prata foi roubado esta tarde na Avenida Lima e Silva, Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

G1/RN
Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), três suspeitos de fazerem um arrastão na casa de uma juíza em Natal, no bairro Potilândia, por volta do meio-dia. A juíza e familiares estavam na residência e tiveram pertences pessoais, como bolsas e celulares, levados pelos bandidos.
Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu depois que o trio assaltou uma mulher na saída de uma clínica na Avenida Lima e Silva e roubou o carro dela, um Etios prata. Os bandidos fugiram em dois carros, o Etios e um Corola branco que teria sido usado no arrastão em Potilândia.
Uma patrulha da PM localizou e prendeu os suspeitos pouco depois. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e vários celulares, além dos dois carros. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram reconhecidos pelas vítimas dos crimes.
De acordo com a Polícia Civil, outra vítima de assalto, que teve o carro, uma Hilux prata, roubado por volta das 14h desta sexta-feira, também reconheceu os suspeitos. Este veículo ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário