JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

sexta-feira, 2 de junho de 2017

POLÍCIA FAZ A MAIOR APREENSÃO DE FUZIS DA HISTÓRIA DO RIO DE JANEIRO QUE ABASTECERIA O CRIME ORGANIZADO

Polícia do Rio apreende 60 fuzis no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Gnews) (Foto: Reprodução GloboNews)
FONTE: G1
A delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) farão ainda hoje a analise a perícia de todos os 60 fuzis apreendidos nesta quinta-feira (1) no terminal de Cargas do Galeão. O objetivo é descobrir a numeração das armas, que vieram raspadas para dificultar a identificação e origem do armamento. Enquanto isso, a polícia tenta informações sobre o empresário brasileiro em Miami que foi identificado como vendedor das armas.
Como o RJTV mostrou, as armas vão ser desmontadas e vão passar por um exame químico. A polícia, de posse desses números, pode chegar até os compradores dessas armas. Nesta quinta, a polícia prendeu quatro pessoas preventivamente, na operação que foi considerada a maior apreensão de fuzis da história do Rio. Cada fuzil é avaliado em R$ 50 mil cada, o que significa mais de R$ 3 milhões em fuzis apreendidos.
A polícia acredita que outras 30 cargas como essa entraram no país por essa mesma rota. O número de apreensões de fuzis passou de 93 de janeiro a abril de 2016 para 139 nos primeiros quatro meses de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário