sexta-feira, 23 de junho de 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: Prefeitura Municipal firmou um acordo de parcelamento da dívida com a CAERN. O débito, no valor superior a R$ 94 mil reais não pagos pela ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A Prefeitura de São Francisco do Oeste firmou ontem, quinta-feira, dia 22 de junho, um acordo de parcelamento da dívida de água com a Companhia de Águas e Esgotos do Estado do Rio Grande do Norte – CAERN. O débito, no valor superior a R$ 94 mil reais não pagos pela ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR. Já a partir de janeiro desse ano, a atual gestão vem fazendo os pagamentos rigorosamente em dia.
O acordo foi assinado pelo prefeito Lusimar Porfírio da Silva e pelo Gestor de Grandes Clientes da CAERN, José Valdomiro da Silva, que classificou as negociações como um “exemplo de respeito com uso do dinheiro público”.
“Mais um passo foi dado para tirarmos o município da inadimplência e assim assegurarmos recursos advindos das emendas parlamentares. Temos ainda enfrentados grandes barreiras em virtudes da falta de compromissos não arcados por parte da gestão passada o que tem ocasionado inadimplências, gerando assim grandes entraves nas liberações de recursos estaduais e federais para o município, mas tanto a área administrativa, contábil e jurídica não tem medido esforços para conseguirmos êxitos nessa luta” – Frisou o prefeito Lusimar Porfírio.
O prefeito afirmou ainda que a administração adotará as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis pelo débito.

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE - RN
ADMINISTRAÇÃO PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário