segunda-feira, 19 de junho de 2017

TRE inicia terceira etapa do recadastramento biométrico no RN nesta terça-feira (20/06)

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte inicia nesta terça-feira (20) a terceira etapa da Biometria Revisional Ciclo 2017/2018. Sete municípios serão contemplados. São eles: Passagem, Santo Antônio, Serrinha e Várzea (13ª Zona Eleitoral); São José do Campestre, Monte das Gameleiras e Serra de São Bento (15ª Zona Eleitoral).
De acordo com o TRE-RN, nesta etapa, as cidades de Santo Antônio e Várzea serão as primeiras a iniciar a biometria, com atendimentos já nesta terça-feira. Na sequência vem Serrinha (dia 21 de junho), São José de Campestre (dia 22 de junho), Serra de São Bento (dia 23 de junho), Passagem (dia 11 de julho) e Monte das Gameleiras (14 de julho).
Os eleitores de Várzea e Serra de São Bento têm até os dias 7 e 13 de julho, respectivamente, para realizar o recadastramento. Nas demais cidades, a revisão biometria segue até 28 de julho.
O atendimento nos municípios será feito na segunda-feira, das 9h às 16h, de terça à sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h às 14h. O TRE-RN ressalta que é preciso levar título de eleitor, documento de identificação oficial com foto e cópia e original do comprovante de residência atualizado. Aquele que não comparecer terá o título cancelado.
Endereços:
Santo Antônio: Cartório Eleitoral, Rua Prof. Edmilson Severiano de Melo, S/N, Centro.
Várzea: Câmara Municipal, Rua Sete de Setembro, 13, Centro.
Serrinha: Câmara Municipal, Rua José Correia de Andrade, 437, Centro.
São José de Campestre: Câmara Municipal, Rua Senador Georgino Avelino, 601, Centro.
Serra de São Bento: Câmara Municipal, Praça Salviano Gomes Crisanto, 214, Centro.
Passagem: Câmara Municipal, Rua Senador Dinarte Mariz, 288, Centro.
Monte das Gameleiras. Câmara municipal, Rua Justiniano da Costa, 136, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário