sábado, 22 de julho de 2017

4º BPM prende mais de 100 pessoas e apreende dezenas de armas de fogo na zona Norte

Responsável pelo policiamento da zona Norte de Natal, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) divulgou, nesta sexta-feira (21), o balanço das operações realizadas durante o primeiro semestre deste ano.
Somente de prisões de pessoas que cometeram algum tipo de crime, foram 114, além de 10 mandados de prisão cumpridos. Ainda foram apreendidas 50 armas de fogo, nove armas brancas, sete armas artesanais e oito simulacros. As equipes do 4º BPM também tiraram de circulação 1.024 trouxinhas com drogas (como maconha e crack) e recuperaram 201 veículos com registro de roubo.
Os números são frutos de uma série de ações feitas pelo batalhão na região. São abordagens e operações diárias para garantir maior segurança aos natalenses que moram, trabalham ou circulam pela região. “Desencadeamos essas operações diárias de modo a inibir a circulação de armas e drogas, o que dificulta a prática de crimes e garante uma maior segurança para a população”, explicou o Major PM Marcos Lisboa, comandante do 4º BPM.
Os pontos das abordagens são definidos de acordo com as manchas criminais elaboradas pelo setor de estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Nenhum comentário:

Postar um comentário