terça-feira, 18 de julho de 2017

Argentina é encontrada morta em chapadão na praia da Pipa, no RN

Falésias da praia da Pipa também são conhecidas como chapadões (Foto: Canindé Soares) 
 Corpo encontrado atraiu curiosos ao chapadão, que fica entre as praias do Amor e das Minas (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi )
 Carolina Maria Romero tinha 35 anos (Foto: Arquivo Pessoal) 
G1/RN
Uma argentina de 35 anos, identificada como Carolina Maria Romero, foi encontrada morta no início da manhã desta terça-feira (18) em um chapadão na praia da Pipa, uma das mais frequentadas do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, só as investigações poderão apontar se ela caiu acidentalmente, se pulou ou foi jogada do alto da falésia. 
Amigos da argentina disseram que Carolina e o marido eram donos de uma escolinha de surf na praia da Pipa e que eles têm um filho de 4 anos. Pessoas próximas relataram à polícia não acreditar na hipótese de suicídio.
A praia da Pipa fica no município de Tibau do Sul, no litoral Sul do estado. Um dos pontos mais visitados por turistas que vão à região são as falésias, também chamadas de chapadões.
Do alto das formações rochosas, entre as praias do Amor e das Minas, o ponto preferido pelos visitantes, é possível fazer fotos de boa parte da faixa litorânea.
Nos pontos mais altos, as falésias chegam a 40 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário