quarta-feira, 26 de julho de 2017

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE CERCA DE 17 MIL REAIS EM DROGAS DURANTE BLITZ NA BR-226

 J JÚNIOR
POR VOLTA DAS 02h30min DA MADRUGADA DESSA QUARTA-FEIRA, 26/07/17, POLICIAIS MILITARES QUE FAZIAM UM BARREIRA NA BR-226, ENTRADA DA CIDADE DE CURRAIS NOVOS, CONSEGUIRAM APREENDER UM QUILO E 30 GRAMAS DE COCAÍNA E CERCA DE 190 GRAMAS DE MACONHA QUE ESTAVAM COM DUAS MULHERES QUE CHEGAVAM DE NATAL EM UM VEÍCULO GM CORSA DA COR PRETA OCUPADO POR 05 PESSOAS.
OS EXPERIENTES POLICIAIS SUSPEITARAM DO CARRO, RESOLVERAM FAZER UMA ABORDAGEM DE ROTINA E COM AS DUAS MULHERES FOI ENCONTRADO OS ENTORPECENTES. ELAS DEMONSTRARAM MUITO NERVOSISMO O QUE CHAMOU ATENÇÃO DA EQUIPE.
AS ACUSADAS FORAM IDENTIFICADAS COMO;
PAULA CAROLINE ROBERTO DA SILVA, 26 ANOS, RESIDENTE NA TRAVESSA JOÃO XXIII, MÃE LUÍZA NATAL E VANESSA DO NASCIMENTO CABRAL, 27 ANOS, RESIDENTE NA RUA SÃO SEBASTIÃO, BAIRRO BARREIROS, SÃO GONÇALO DO AMARANTE.
VÁRIOS OUTROS VEÍCULOS FORAM ABORDADOS NESSA MESMA BARREIRA E ESSE TRABALHO PREVENTIVO TEM SURTIDO EFEITO COM APREENSÕES CONSTANTES DE DROGA.
DURANTE TODO ESSE MÊS DE JULHO O POLICIAMENTO TEM SE MANTIDO REFORÇADO E SEGUNDO O COMANDANTE DA 3ª CIPM, CAPITÃO MOACIR, ESSE REFORÇO CONTINUARÁ POR TEMPO INDETERMINADO E QUEM INSISTIR EM TRAFICAR DROGA NA NOSSA ÁREA VAI SER PRESO MAIS CEDO OU MAIS TARDE, QUESTÃO DE TEMPO.
APROVEITAMOS O ESPAÇO PARA PARABENIZAR OS GUERREIROS DA 3ª CIPM QUE APESAR DAS DIFICULDADES VEM DESENVOLVENDO UM BRILHANTE TRABALHO NA ÁREA DA COMPANHIA.
INFORMAÇÕES EXTRA OFICIAIS DÃO CONTA QUE A DROGA APREENDIDA ESTARIA AVALIADA EM 17 MIL REAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário