JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

quarta-feira, 5 de julho de 2017

DUPLA FOI PRESA PELA PM APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA/ JR DANTAS
Por volta das 15 horas de terça feira, 04 de julho de 2017, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço na VTR PROATIVO do Ronda Cidadã, sob o comando do Sargento Crisvaldo, realizavam, patrulhamento pela Avenida Rio Branco, nas proximidades do Viaduto de acesso ao Santa Delmira  no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ao se depararam com dois meliantes numa motocicleta tipo Honda/CG 125 KS de cor preta, placa QGC 1147, saindo de um matagal em atitude suspeita, os militares deram ordem de parada que foi obedecida pelos suspeitos.
Na revista pessoal realizada pelos militares aos suspeitos, foram encontrados vários objetos de uso feminino e um celular.
Perguntado pela procedência dos objetos os meliantes disseram ser de suas namoradas, respostas que não foram aceitas pelos policiais, que já tinham informações de um assalto ocorrido nas proximidades do Restaurante Tchê no Bairro Nova Betânia,onde dois assaltantes tomaram uma bolsa de uma mulher com todos seus pertences.
Os policiais resolveram leva-los a presença do delegado André Gustavo na Delegacia de Policia Civil de Furtos e Roubos, para averiguação, mais para azar dos malévolos, a vitima compareceu a DEFUR para registra o BO, reconhecendo os dois; José Carlos Gomes de Souza e Robson Araújo do Nascimento como sendo os autores do assalto.
Os militares da VTR PROATIVO do 2º BPM com a confirmação que os dois praticaram o assalto, os acusados levaram os policiais até o local onde tinham jogado o restante dos objetos e documentos pessoais da vitima, que foi recuperado.
José Carlos e Robson Araújo foram autuados pelo delegado André Gustavo, por infringir o artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubou, sendo encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário