JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

terça-feira, 11 de julho de 2017

Francisco Ires da Silva, 34 anos, conhecido como Novo de Chico do Leite, foi morto a tiros dentro de um bar no Centro da cidade de Antônio Martins/RN, por volta das 10h deste domingo (09). De acordo com informações repassadas a PM, a vítima estava dentro do estabelecimento, quando chegou um homem de arma na mão e sendo agarrado pela vítima entrando em luta corporal, momento que chegou um comparsa e atirou na região do tórax de "Novo" que caiu sobre o solo, mesmo caído eles efetuaram vários disparos atingindo o pescoço, braços e outras regiões do corpo da vítima que morreu no local. A perícia esteve no local e após exames de praxe fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró para necropsia. A PM compareceu ao local e foi informada que a dupla fugiu de moto. Até o momento ninguém foi preso, a autoria e a motivação do crime é desconhecida.



Policiais Civis das Delegacias de Umarizal e Patu, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Umarizal/RN, prenderam na tarde desta segunda feira (10), um homem de  38 anos de idade, residente em Umarizal/RN. 

O investigado é acusado da prática do crime tipificado no art. 217-A do CPB e após prestar depoimento na delegacia de polícia foi conduzido à Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará à disposição da justiça.

*Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário