sábado, 8 de julho de 2017

Meirelles diz que Temer ‘continua’ e tem apoio político

Ministro atribui o bom desempenho da economia ao presidente Temer. “Isso é mérito desse governo, do presidente, da equipe que ele escolheu"


O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles
Ministro atribui o bom desempenho da economia ao presidente Temer. “Isso é mérito desse governo, do presidente, da equipe que ele escolheu" (Ueslei Marcelino/Reuters)

ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse em vídeo publicado neste sábado no Twitter que o presidente Michel Temer continua à frente do governo. O peemedebista vem perdendo apoio político desde que as delações de Joesley Batista, dono da JBS vieram à tona. O empresário, que gravou uma conversa com Temer, diz que o presidente consentiu com a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.
“[Temer] tem todo o apoio, não só do ponto de vista político como congressual, apoio para fazer esforços pela aprovação das reformas e das medidas fundamentais. Como já tenho dito, avaliação é que o presidente Temer continua, o governo continua, a equipe econômica está junta, foi escolhida por ele”, afirma Meirelles em vídeo.

VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário