segunda-feira, 31 de julho de 2017

TRT-RN inicia correição na 1ª Vara de Mossoró nesta segunda-feira (31)


Durante toda esta semana, os técnicos da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realizam a correição periódica na 1ª Vara do Trabalho de Mossoró.
Durante esse período de correição, os horários de expediente da Vara do Trabalho e das audiências não sofrerão alterações.
Ficarão suspensos, apenas, os prazos dos processos físicos examinados na correição. Já os prazos dos demais processos transcorrerão normalmente.
Na quinta-feira (3), a presidente e corregedora do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, estará à disposição dos advogados, reclamantes, empresas reclamadas e sindicalistas que atuam na 1ª Vara de Mossoró, a partir das 14:00h,  para ouvir as reivindicações e prestar esclarecimentos.
Instalada em 1970, a 1ª Vara do Trabalho é mais antiga da jurisdição de Mossoró e tem, atualmente, de 4.179 processos, sendo 2.424 eletrônicos e mais 1.755 em papel.
Desse total, 386 processos estão na fase de conhecimento, o menor estoque entre as varas de Natal e Mossoró, as maiores do estado e outras 3.249 ações na fase de execução (quando já se tem uma sentença), o terceiro maior volume dentre as grandes varas de todo o estado.
A 1ª Vara do Trabalho de Mossoró tem como titular a juíza Lisandra Lopes e, assim como as quatro Varas do Trabalho de Mossoró, tem jurisdição sobre os municípios de Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Mossoró, Serra do Mel e Tibau.

TRT/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário