quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Irmão de chefe de facção assassinado no domingo (6) é morto em Natal

Francisco Rodrigues da Silva  (Foto: Divulgação/PM)
G1/RN
Um homem identificado como Francisco Rodrigues da Silva foi assassinado na tarde desta terça-feira (8) na Comunidade do Mosquito, Zona Oeste de Natal. Francisco Rodrigues era irmão de Joel Rodrigues da Silva, morto em 2015 dentro da cadeia, e também de Eduardo Rodrigues, executado a tiros no último domingo (6). A polícia acredita que a morte de Francisco tenha relação com a disputa entre as facções que duelam pelo comando do tráfico de drogas no RN.
De acordo com um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que não quis se identificar, pessoas que presenciaram o crime disseram que dois homens se aproximaram de Francisco em uma moto e atiraram contra ele, que morreu no local. “Aqui ninguém fala mais nada”, afirma o policial. Contudo ele diz que o assassinato tem a ver com a disputa entre as organizações criminosas.
Um dos irmãos de Francisco, Joel Rodrigues da Silva, o Joel do Mosquito, foi preso em 2015 durante a Operação Citronela, deflagrada pelo Ministério Público. Em outubro do mesmo ano, quando estava preso no Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na Zona Norte de Natal, foi morto dentro da cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário