JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHO

www.eugeniofreitas.com - JOSÉ EUGÊNIO DE FREITAS LUNGUINHOwww.blogeugeniofreitas.blogspot.com.br

sábado, 5 de agosto de 2017

Torcedores do PSG esgotam 10 mil camisas de Neymar em apenas seis horas

O Paris Saint-Germain já pôde sentir um gostinho do fenômeno de publicidade que é Neymar já nos primeiros momentos do craque como jogador do clube. Nesta sexta-feira, dia em que foi apresentado oficialmente e concedeu entrevista coletiva para a imprensa em uma sala do Parc des Princes, o brasileiro também foi protagonista do lado de fora do estádio.
Além da grande festa feita pela torcida, os fãs esgotaram as 10 mil camisas de Neymar que foram colocadas à venda nas duas lojas oficiais do PSG – uma ao lado do estádio, a outra na famosa Avenida Champs-Élysées. E tudo isso em um curto espaço de apenas seis horas. Novas remessas serão disponibilizadas neste sábado, dia em que o time estreia no Campeonato Francês contra o Amiens – o duelo começa às 12h15 (de Brasília).
A camisa 10 de Neymar, assim como as de todos os outros jogadores, são vendidas a 100 euros cada (o equivalente a cerca de R$ 370, na cotação atual). Ou seja, neste primeiro dia de Neymar, o PSG faturou 1 milhão de euros só em camisas dele (R$ 3,7 milhões).
Ainda segundo o Paris, as duas lojas tiveram aproximadamente 15 mil clientes nesta sexta. Fora os que não conseguiram a camisa de Neymar e adiaram o desejo para os próximos dias.
Após ser apresentado, o atacante treinou pela primeira vez com os companheiros de PSG. Vale lembrar que, na coletiva, ele se colocou à disposição do técnico Unai Emery. Resta uma dúvida: se Neymar será regularizado a tempo. Falta que a transferência apareça no BID da Fifa, o que depende de um documento a ser enviado pelo Barcelona. Isso pode acontecer a qualquer momento.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário