sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: comunicado de esclarecimento da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Rurais

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Rurais, responsável pelo abastecimento de água através dos carros pipas, comunica que: a mais de 25 dias não realizava a captação de água na Companhia de Águas e Esgotos do Estado do Rio Grande do Norte - CAERN, portanto, a falta de água nas torneiras de algumas residências não é culpa da Prefeitura, mas, sim de vários vazamentos relacionados a adutora de engate rápido. Vale salientar que a CAERN, escritório de Pau dos Ferros, nos últimos dias, tem emitido alguns comunicados sobre a suspensão do abastecimento em virtude de concertos realizados na adutora, em sua maioria, nos trechos entre as Cidade de São Francisco do Oeste e Itaú.

A Secretaria Municipal de Obras ainda informa que está captando água GRATUITA nos sítios relacionados abaixo:
Sítio Tatu, através da Associação que tem como presidente o Senhor Benedito Carreiro, água essa que na maioria das vezes era para abastecimento dos sócios, como também a população da zona rural do município; Fazenda Francisco Martins, de propriedade do Senhor Edivan empresário do Esquinão das Frutas; Chácara Santiago, da Família Porfírio, Sítio Caiçara, de na propriedade do Senhor Tota.

É necessário deixar bem claro que quando ouve a captação de água na CAERN, foi exclusivo para abastecer as caixas de água localizadas nos bairros da cidade, as quais beneficiam diretamente a população em geral, vislumbra afirmar que essa captação de água na CAERN não é gratuita.

Enfim, a Secretaria de Obras e Prefeitura tem se empenhado ao máximo para acolher a toda a demanda, bem como buscar de forma rápida atender aos bairros e sítios mais necessitados.

Janduy Alexandre dos Santos
Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Rurais

Nenhum comentário:

Postar um comentário