segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Julianne Faria faz desabafo e pede respeito às pessoas; “A minha vida não é um circo!

Desde que Julianne Faria, esposa do governador Robinson Faria, deixou a Sethas (Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social), uma chuva de insultos e textos ofensivos foram vistos nas redes sociais com o intuito de denegrir a imagem da primeira-dama, em alguns casos, notoriamente se vê o crime, com isso, Julianne usou sua conta no Instagram para desabafar, veja o que ela disse:

“Hoje gostaria de deixar uma reflexão para proteção de todos a Armadura do Cristão! Estou buscando forças na minha fé para entender a maldade de muitos que sentem o prazer de tripudiar da vida das pessoas! Realmente venho atravessando momentos difíceis na minha vida pessoal Mas, independente de ser pessoa pública ou não, existem crianças e uma é especial! Não merecem tanta maldade! A minha vida não é um circo! Será que tudo isso é pq ainda existiu trabalho honesto? Mas, eu creio que o mesmo Deus que me presenteou com meu Gabriel que é um milagre! Agirá grandemente na vida dos que proferem a rede da maldade! Deixo a minha indignação de quanto a família perdeu o sentido para as pessoas! ” Alguns poderiam dizer cale! Mas, tem um ditado que diz quem cala consente e eu seguirei firme nos meus propósitos! Boa noite a todos!”.

 Não é por se tratar da primeira-dama do estado, mas percebe-se que as pessoas estão perdendo o senso do ridículo nas redes sociais e estão partindo para as ofensas uns aos outros. Não só a esposa do governador, mas todas as pessoas, independente da sua cor, raça, crença ou poder aquisitivo, merecem ser respeitadas. Que nossos atos ou atitudes sejam debatidas ideologicamente, se assim for conveniente e/ou adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário