Tudo em paz! Atuação de Neymar faz técnico do PSG se derreter: 'Boa para quem ama futebol'

Neymar comemora gol do PSG contra o Rennes no Francês
© Getty Neymar comemora gol do PSG contra o Rennes no Francês

Se no passado a imprensa francesa questionou a relação entre Neymar e Unai Emery, a atuação do brasileiro contra o Rennes, no sábado, deixou o técnico do PSG nas nuvens.
O treinador não poupou elogios ao comandado após a goleada de 4 a 1, fora de casa, com direito a dois gols e mais duas assistências de Neymar, que retornava ao time parisiense.
“Quando Neymar mostra soluções como essas no campo, claro que é bom para o time, mas para todos aqueles que amam o futebol”, afirmou o técnico, após o apito final.
Neymar ficou afastado do PSG nos últimos dias em virtude de uma viagem ao Brasil, para tratar questões familiares. O período longe, porém, não afastou seu desempenho em campo.
 “Ele mostrou o leque completo de seu talento nesta noite e foi muito bom taticamente, assim como na forma que nos ajudou a infiltrar”, completou.
O atacante brasileiro abriu o marcador logo aos quatro minutos da etapa inicial e fez o quarto da equipe da capital, aos 31 do segundo tempo. O francês Kylian Mbappé e o centroavante uruguaio Edinson Cavani também balançaram as redes.
“Nossos três atacantes marcaram e deram suas próprias assistências também. Foi uma apresentação muito positiva”, completou Emery, que lamentou apenas o gol marcado pelo Rennes por Firmin Mubele, quando o PSG vencia por 2 a 0.
Com o resultado, o PSG segue absoluto na liderança da Ligue 1, com 47 pontos, nove a mais que o segundo colocado Monaco, que tem 38. Em seguida, aparecem Lyon e Olympique de Marselha, cada um com 35 pontos.
ESPN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boas chuvas criam expectativa de 4ª sangria da Santa Cruz, em Apodi, no RN

JOVEM DE MARCELINO VIEIRA, NO RN FOI MORTA PELO MARIDO EM SÃO PAULO

Grave acidente na BR-405 entre Riacho de Santana e José da Penha foi registrado nesta manhã de segunda-feira